Sobre o projeto de cartas para blogueiras


  Hey gente! Passei para convidar todas vocês para o novo projeto que eu e duas outras blogueiras estamos criando. Ele funciona assim : Vamos trocar cartas umas com as outras, e assim sempre estaremos unidas e conhecendo mais blogueiras! Depois que todas receberem as cartas, vamos gravar vídeos contando sobre elas, mas infelizmente o grupo não pode ser muito grande então para ser selecionada(o) você precisa mandar um texto seu ou então postar, e vamos escolher os melhores ( pode mandar por mensagem lá na minha página) . Quer participar? É só participar do grupo (clique aqui). Mais informações eu contarei lá no grupo. Espero vocês lá!

3 comentários:

  1. Muito bacana o projeto de vocês, é importante que coisas antigas e tão legais como essas não sejam esquecidas.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o projeto de vocês linda , é importante que coisas antigas e tão legais como essas não sejam esquecidas vou participa ahahaha rs
    obg pela visita!
    A eu nao cosegui te segui acho que ta com algum problema de uma olhada nisso amei seu blog
    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!
    Adorei seu post, e adoraria participar desse projeto. Eu tenho um projeto sobre cartas desde 2012, e no meu clube de troca de cartas atualmente temos mais de 1300 pessoas participando dessa troca de cartas. Eu adoraria participar de um projeto exclusivo para blogueiras se conhecerem :)
    Se tiver interesse em conhecer meu blog,é www.mundodascartas.com
    Adorei sua iniciativa :)

    Beijoss,
    Gabi

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo