E assim eu me apresento


          Admito logo de cara que não sou a melhor pessoa pra falar de sentimentos, falar do que o amor é feito e de como posso torná-lo mais forte e puro. Também não vou tentar fazer você pensar de um jeito "tal" só porque minhas ideias são um pouco diferentes da sua, cá entre nós, tenho tanta coisa pra aprender com essa vida. Quero muito saber o principio disso tudo, saber se tem alguma formula mais rápida ou uma bula que diga todos os efeitos colaterais pra me avisar de toda a dor que eu vou ter que sentir por toda vida. Tenho tantas imaginações bobas, pode me zoar que eu não me importo, sei que todo mundo dentro de si guarda coisas maravilhosas ou terríveis. Pensar em recomeçar, em ter uma vida diferente, em ter novos desafios todos os dias, mesmo com um pouco de frio na barriga na hora de tomar algumas decisões. O que me dá mais medo é quando sinto que vou perder alguém, sou tão carente e necessitada das pessoas que eu amo, preciso tanto expressar o meu amor de uma forma tão evidente quanto o lindo céu  em um dia de verão.
          A verdade é que dentro de todos nós, incluindo você que parou seu dia para ler isso que não sei se podemos chamar de texto, existe uma esperança, uma fé, querendo ou não sempre vai existir, mesmo  você se achando a pessoa mais durona do mundo porque sofreu ou coisa do tipo, você sempre vai ter a esperança que um dia possa ser feliz, de que um dia aquela pessoa que você tanto ama vai retribuir o amor, que um dia aquele desejo vai se realizar. Eu sou assim e não tenho insegurança de dizer, e posso falar com toda a certeza do mundo que foi com essas esperanças que eu consegui realizar tudo, ou quase tudo, que eu desejo. Maluquice a minha você deve estar pensando, mas de tanto eu sonhar ou dizer que aquilo vai se concretizar acaba se realizando. Um dia desses me colocaram no chão, não literalmente, mas só faltavam arrastar minha cara no asfalto com aquelas dolorosas palavras, acho que isso não aconteceu/acontece só comigo, mas desta vez foi diferente porque eu já sabia da minha capacidade de fazer o que eu mais desejava acontecer, e o que eu mais desejava naquele momento era que com o tempo todas aquelas palavras opiniões talvez verdadeiras nunca mais aparecessem diante de mim. E não é que aconteceu? As mesmas pessoas que falaram aquilo dizem até o contrário hoje, e o pior, são o que falaram de mim, mas não, de forma alguma eu desejei que isso acontecesse, mas o destino sabe o que faz. Na verdade eu não sou de acreditar em destino sabe, mas acredito que nada é por coincidência.    
       Não tem nada melhor do que se sentir bem consigo mesma, sempre me dizem isso mas eu nunca pude dizer o mesmo, sempre tive aquelas manias de ficar se olhando um tempão no espelho e achando algum defeitinho, mas admito que to aprendendo a conviver com esses defeitos, não tem outro jeito. Mas eu já estou falando demais vamos cortar o assunto por aqui. Falei tanto que até esqueci de me apresentar, meu nome é Mariana e vou tentar fazer de tudo para conseguir o que eu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo