Dicas de decoração: Luz negra

Oi gente! Hoje vamos falar sobre uma coisa que eu amo : decoração. Na minha opinião, uma boa decoração pode mudar qualquer coisa. Vocês já ouviram falar da "luz negra", né? Mas para quem não sabe, a luz negra faz algumas cores ( branco e cores fluorescentes) brilharem. Muita gente usa para baladas, mas quem disse que essa luz só serve para isso? Ela pode dar um up no seu quarto e você ainda pode fazer uma festinha em casa. Ela custa em torno de vinte ou trinta reais em lugares que vendem lâmpadas normais mesmo, e as tinhas são baratinhas (comprei a minha na Kalunga e custou dez reais), além de que você pode usar o marca texto para fazer desenhos e brilharem também. Legal né? Vou deixar umas fotos para vocês se inspirarem. Espero que gostem!










                                                                   



3 comentários:

  1. Adorei todas, mas a segunda é divina!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi uma luz negra em quarto, mas essa segunda imagem só me fez ter mais vontade de ter uma dessas no meu. Sério, é muito linda! Fiquei in love! haush Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi luz negra em um quarto, mas pelas fotos eu achei muito legal mas não arriscaria no meu quarto não. Sou muito menininha, quarto rosinha não gosto muito disso. Beijos..

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/2014/06/receitinha-lasanha-de-pao-de-forma.html

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo