Sobre a nova parceria do blog e outras coisinhas



 Oi genteeeeeeee! Estou cheia de novidades para vocês masssssss vamos por parte ok? Uma loja nova de roupas entrou em contato com o blog e fechamos uma parceria. Ou seja, agora vamos ter mais sorteios, dicas de roupas e looks do dia. O nome da loja é Camisaart e logo logo vou colocar o banner da loja aqui. A loja vende blusas e moletons de bandas de rock, séries em breve outras coisas também. E falando em sorteio, vamos sortear uma coroa de flores na página! Porém, vou dar mais informações quando a página conseguir os 300 likes, então se você não curtiu ainda dá tempo (clique aqui) .
     Outra notícia é que o blog vai entrar em reforma, mas não vai ficar fora do ar, claro! Vou continuar postando para vocês. Estou procurando uma ilustradora e alguém que faça layouts, então se você faz pode entrar em contato comigo pela página do blog. Eu troquei o nome da página, na verdade, eu só adicionei o "blog" no nome. E também fiz uma nova assinatura ( no final do post), o que acharam?? Enfim, espero que gostem da minha nova parceria, dos sorteios, das mudanças e de todo o resto. Até a próxima gente.

                                                                                
                                                             

Um comentário:

  1. Show Mariana, é sem dúvidas uma excelente dica....la no Fala John dei a dica de usar Pisca-pisca...que será que dá pra aliar à luz negra? rss
    Vou correr pra seguir o irradiar estrelas^^
    Meu espaço -> http://falajohn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo