Pancadas do amor

             


   


        Hoje me perguntaram se eu conseguia aguentar mais um. Mais um amor daqueles de tirar o folego, mais um amor que te enche de alegria e de tristezas, mais algumas pancadas pra esse coraçãozinho. Vou te contar uma coisa, nada é pra sempre, mas enquanto isso eu quero fazer todas as coisas com os sentimentos mais profundos. Mágoas passadas sempre vão existir, uma ou duas quem sabe, afinal, é difícil esquecer alguém e todos os seus sonhos um dia criados com aquela pessoa que era tão especial pra você. Mas no final, depois de um tempo aquilo não vai passar de algumas lembranças que foram tão marcantes que nem o tempo consegue levar, mas vira rotina.
               
             Uma vez eu cheguei em casa com os olhos cheios de lágrimas e com o coração apertado, não estava conseguindo respirar. Corri para o quarto da minha mãe e chorei cada vez mais enquanto ela me consolava. Meu coração estava partido, mais uma vez ele estava daquele jeito. O amor tem sim seus lados positivos, e por sinal tem muitos, o único problema é quando ele chega ao fim de uma forma brutal, seu coração dói, seu olhos ficam vermelhos, nada daquilo parece estar acontecendo, as vezes da impressão de que no dia seguinte vai ficar tudo bem, nada é pra sempre. O amor, ahhh o amor, palavra tão pequena e pode afetar de um jeito tão intenso em nossas vidas, ele te faz imaginar uma vida com uma pessoa que você conhece a menos de alguns meses ou anos talvez, faz você ficar toda boba e sem jeito, faz o seu dia ficar azul azul, ele te faz criar esperanças até onde não tem, ahhhh o amor. Quando se ama, nada pode dar errado, ninguém é capaz de te deter, somos infinitos amando, somos um grande infinito. Eu não quero deixar de te amar meu amor, não quero acordar. Não me acorde.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo