Sobre o melhor dia da minha vida

           


    Dia três de novembro ( ontem) eu presenciei uma coisa fora do comum, e sim, to muito enrolada nas palavras para escrever esse post porque ainda não to acreditando que eu vi o Justin de perto. Cheguei na fila as seis da manhã e já estava muito grande, mas piorou assim que eu cheguei porque ficou o triplo da fila em menos de 2 horas. A fila estava andando de pouquinho e pouquinho por algum motivo que eu não sei dez da manhã e ficou assim até a hora de abrir, que foi lá pras duas da tarde. Tivemos que passar por muitos seguranças até chegar na cabana onde as pessoas colocavam a pulseira e pegavam os ingressos. Só me lembro de que assim que eu cheguei lá dentro eu comecei a chorar muito, afinal, aquele dia seria perfeito porque finalmente eu iria realizar meu sonho, estava super tranquilo no começo, dava pra ir pra outro lugar e depois voltar sem problemas. A equipe jogou água na pista premium toda pra refrescar enquanto colocavam músicas animadas, o que foi incrível, eu estava me sentindo inquebrável  ali, e a música ficou assim por um bom tempo, e  depois disso esperamos mais tempo, mais ou menos até as sete e pouquinho que foi entrada do p9. Os garotos souberam animar muito bem o lugar e eu consegui ver eles bem perto de mim.  Tocaram umas 5 músicas e depois se despediram. O Justin chegou atrasado na Apoteose, ou seja, ficamos esperando ele fazer o meet pra depois começar o show, demorou cerca de uma hora, mas quando menos esperamos o cronometro apareceu, 10 minutos para o show. Não sabia o que fazer, tava muito nervosa e minha ficha não tinha caído ainda. Fumaça e luzes deram um efeito mega perfeito e de repente ele aparece, tive um treco é claro, quando eu vi que ele estava na minha frente e eu estava vendo ele em carne e osso vi que meu sonho tinha se realizado. Porém, logo nas primeiras músicas eu comecei a ficar sem ar, sou meio baixa e estava gritando chorando pulando cantando, então era meio obvio que isso ia acontecer, principalmente porque era o Justin na minha frente. Muitas pessoas me empurraram então por isso que eu fiquei na frente, por sorte achei duas das minhas cinco amigas que estavam comigo e elas me levaram com ela para atrás, mas mesmo assim consegui ver ele de pertinho, foi perfeito, eu amei. Nós pulamos muito, choramos muito, cantamos demais, dançamos e nos divertimos. Mais um sonho realizado, e que venham outros, não me importo de lutar por eles, e afinal, onde eu estaria se eu não tivesse acreditado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo