Lista para 2014






   Hey, aposto que todos estão curtindo as férias aí... Não que eu seja tão assim mas no começo do ano eu sempre faço uma lista de metas e no final do ano vejo o quanto mudei e essas coisas, gostam de fazer isso também?  De qualquer jeito, fiz a minha, sei que não tem tudo da minha lista ai porque tem coisas que são pessoais e tal mas espero que curtam hehe


  1. Conhecer novas músicas
  2. Conseguir ler a serie toda de Fazendo meu filme
  3. Escrever mais
  4. Ir no karaokê 
  5. Cortar todas as partes lisas do meu cabelo
  6. Manter contato com com a Mari e a Bea
  7. Ler os livros que eu queria ter lido no ano passado
  8. Ser menos insegura
  9. Conseguir escrever mais no blog
  10. Conseguir oportunidades legais para o blog
  11. Tirar notas boas
  12. Assistir todos os filmes da lista do livro "Fazendo meu filme 1"
  13. Se irritar menos
  14. Se encontrar
  15. Ir ao nutricionista e seguir as orientações dele
  16. Aprender mais coisas no photoshop
  17. Reencontrar amigos antigos
  18. Fazer aula de alguma dança
  19. Tirar mais fotos
  20. Se focar mais na minha vida espiritual 
  21. Fazer receitas mais elaboradas 
  22. Ver o pôr do sol na praia ( e se der também ver o nascer do sol)  
  23. Ver as estrelas na praia e/ou em alguma reserva
  24. Gravar mais vídeos 
  25. Fazer um vlog do blog
  26. Irradiar amor

2 comentários:

  1. Lindoooooooooooo seu blog amigaa ! muito obrigado por ter gostado do meu viu, quem sabe um dia desses não fazemos um sorteio né ? bjoooox linda !

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo