Sobre o Happy Holi

Hey gente! Ontem eu não apareci aqui porque estava colocando meus pensamentos no lugar e acabou que o tempo passou mais rápido do que eu esperava, mas enfim, já ouviram falar no Happy Holi? Minha amiga comentou que nesse ano esse evento vai aparecer em vários estados do Brasil (Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Cuiabá, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Porto Alegre, Recife, Riberão Preto Rio de Janeiro, Salvador, São Luíz e Teresina), e até rolou um em Fortaleza nesse ano . Mas vou explicar pra quem não sabe o que é isso. Sabe aquelas imagens do tumblr de pessoas cheias de um pó colorido? Se não sabe clica aqui. Enfim, andei pesquisando e esse evento tem um preço muito barato (50/60/70/80 R$) ! Música boa o tempo todo, explosão de cores  e ainda dá pra tirar fotos super legais, quem é que não ama? O site oficial não disse os dias de todos os estados ainda mas vale a pena ficar ligado nos posts. A classificação é o seguinte: A partir de 16 anos pode ir sozinho, menores de 16 precisam ir com um responsável de até terceiro grau ( se bem que ninguém liga pra isso na hora), e crianças menores de 6 anos não pagam. Eles recomendam ir com roupa branca e prometem que a tinta não é permanente. Espero poder ir esse ano, e vocês? Caso tenha ficado tão animada quanto eu, veja alguns dos vídeos das edições anteriores.

       

      


Um comentário:

  1. Eu nem sequer sonhava que fotos desse tipo seria um evento rsrs
    Adorei, deve ser muito legal e o preço se for em torno disso mesmo (de R$ 50 á R$ 80, enfim por aí) é muito acessível, né? Super interessante!
    beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo