Sobre como eu consegui te esquecer



  Em todas aquelas madrugadas, quando meus pais já estavam dormindo e meu irmão estava fazendo seu lanche ou conversando com algum estranho, ficava sentada no chão olhando as horas passarem e segurando em minhas mãos os eternos símbolos do nosso amor , as coisas que eternizaram aquilo que um dia existiu. Sempre me pergunto o porquê de eu não conseguir jogar todas aquelas coisas no lixo. O ingresso do nosso primeiro beijo, uma carta que você fez no final do inverno, algumas anotações de coisas que um dia pensávamos em fazer, e para selar tudo isso, uma foto nossa rasgada no meio. Acho que eu não consigo me livrar de tudo isso porque eu realmente não quero me livrar de você.
     As músicas que marcaram nosso amor estão na playlist do meu celular, e os seus segredos que você agora provavelmente contou para seu novo amor, estão ainda guardados em minha mente. Eu poderia lembrar dos momentos ruins, assim talvez de vez conseguiria concluir que você é um idiota por completo, mas parece que eles foram junto com você, e agora os momentos bons me perturbam a cada esquina que eu vou.
   E talvez depois desse tempo todo, depois de todos os desesperos em silêncio, de todas as técnicas que falharam para tentar sumir com seu nome de vez da minha cabeça, talvez eu não tenha conseguido te esquecer. Talvez no fundo, bem no fundo, eu só queira passar um domingo deitada ao seu lado. Não percebe isso? Não está obvio para você que eu ainda lembro de todos os momentos de nossas vidas juntos e o quanto eles me perturbam todas as noites . Um de nós vai sentir falta de um de nós,  um de nós vai sentir a saudade numa noite qualquer. E esse alguém, meu bem, sou eu. E não espero que que você tenha lembrado de nós alguma vez. Afinal, nossas vidas foram para rumos completamente diferentes, e como um de nós ficou o pó, logicamente sua vida deve estar muito boa.
   Mas e então, amor, caso um dia você ainda tenha vontade de me ligar em alguma madrugada qualquer para conversar sobre coisas aleatórias, trocar algumas ideias, ou sei lá, liga, mas por favor, liga logo.

Um comentário:

  1. Caraca que texto lindo, muito apaixonante <3
    http://itstimeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo