Afinal, o cabelo é meu ou seu?

   


  Aí um cara vê uma foto minha de 3 anos atrás. Eu era mais magra, usava chapinha, cabelos pretos, longos. Daí ele solta um "Nossa! Cê era bem melhor, sinceramente. Olha, uma dica masculina, guarda aí: Tira o volume de trás do cabelo, homem não curte isso não. Assim tu vai pegar muito mais caras. Teu cabelo liso ficava mil vezes mais bonito, tu era magrinha, né? Vai por mim, usa ele novamente. Se estivesse daquele jeito ainda, ia pegar muito mais caras."
     Meu Deus. Mais um pra minha lista negra de babacas sim. Mais um que acha que vou mudar por "caras" (babacas), mais um que acha que vou me importar com esse tipo de opinião, mais um que acha que vou ligar para o que ele acha do tamanho dos meus cabelos, mais um que acha que tenho que ser obrigada a ser mais uma adepta a chapinha, mais um que acha que "não posso" viver assim porque serei uma eterna solteirona com 27 gatos. Mais um babaca. Mais um.



                                                                


2 comentários:

  1. Olá Larissa, tudo bem? Isso também já aconteceu comigo, só que eu não ligo para a opinião desses garotos babacas que só querem nos deixar mal. Se eu me sinto bem com o meu cabelo, dane-se a opinião das outras pessoas. O cabelo é meu, e eu faço o que eu quero! Beijos.

    meninafashion-polly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Como ainda pode ter homens babacas dessa forma. Acho que a beleza está na forma como gostamos de ser, e não da forma que os outros acham melhor.

    Beijos ;D

    www.about-feelings.com

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo