Episódios de Friends que eu amo.


  Oi gente, como estão? Estou com um pequeno problema de bloqueio de imaginação ou coisa do tipo, mas não estou conseguindo criar posts. Só estou conseguindo criar títulos muito legais de textos, mas texto que é bom... nada, o que na maioria das vezes é o contrário. #sorry! Mas enfim, vocês gostam de Friends? Em 2012, quando um garoto terminou comigo e eu fiquei super triste, acabei assistindo três temporadas seguidas de Friends enquanto comia sorvete ou algo do tipo. E desde então essa é minha série favorita. Mas é claro que eu tenho meus episódios preferidos, e por isso separei alguns dos episódios que eu mais amo. Se quiser assistir é só clicar em algum episódio. Espero que gosteeeeem.


Episódio 8 ( 2°temporada) Aquele da Lista 
Episódio 15 ( 3°temporada) -Aquele em que Ross e Rachel Dão um Tempo
Episódio 23/24 (4°temporada) -Aquele do Casamento de Ross
Episódio 3 (5°temporada) - Aquele 100º
Episódio 7 (5°temporada) - Aquele em que o Ross se Muda
Episódio 9 (5°temporada)-Aquele do Sanduíche de Ross
Episódio 17 (6°temporada) - Aquele do Unagi


Episódio 24/25(6°temporada) - Aquele da Proposta
Episódio 10 (7° temporada)Aquele com o Tatu das Festividades 
Episódio 3 (8°temporada) - Aquele em que Rachel Conta...
Episódio 10 (8°temporada) Aquele com as Botas da Monica
Episódio 7 (9° temporada) -Aquele com a Canção Inadequada do Ross
Episódio 3 (10°temporada)Aquele com o Bronzeado do Ross
Episódio 17/18(10°temporada) O Último



Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Temos alguns episodios favoritos em comum tipo "Aquele do Casamento de Ross", "Aquele em que Rachel Conta" e claro "O Último", como não amar friends? Eu adoro desde de novinha, gosto sempre de rever sempre uma emoções diferente, amo.

    Lindo post e blog parabéns e muito sucesso você merece.

    Beijos de www.fragmentos-intensos.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, deu vontade de sentar e ver tudo de novo pela quinqua-gésima vez haha. Engraçado que eu estou a escrever sobre uma outra série, bem antiga também, de 2003, One Tree Hill conhece? Coração derrete só de pensar haha. Séries que aquecem a gente são tão difíceis de achar. FRIENDS é aquela série que não tem como não parar para ver quando passamos sem querer na Warnner. Adorei, vou rever alguns favoritos seus haha.
    Um beijo,
    Alice Maia do blog "Verdade,please"

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo