Playlist da semana





 Hey pessoal, como estão? Não tenho muito tempo hoje para ficar aqui com vocês, então fiz essa playlist de músicas que eu escutei na semana e não estão mais saindo da minha cabeça. Tenho três provas essa semana, preciso deixar o caderno com as meninas (se não sabe do caderno clica aqui ), arrumar algumas coisas aqui no blog, e ainda ter que aguentar essa queimadura que surgiu hoje de manhã. Vocês acreditam que eu dormi sem querer do lado do notebook e ele fez uma queimadura de segundo grau no meu braço? E que isso sirva de lição para vocês!
   Nessa playlist, coloquei algumas imagens para deixar o post mais alegre (talvez), enfim, espero que gostem e não esqueçam de curtir a page do blog. Até mais!
                                                        Clique aqui para ouvir a playlist

Um comentário:

  1. Adorei seu gosto musical, fiquei ouvindo aqui! kkk

    adorei seu blog, seguindo!
    bjs, Thais
    http://rabiscunhos.com

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo