Sobre o post triste


Oi gente ): Estou aqui para fazer o meu drama básico do dia e avisar algumas coisinhas. Planejei tantas coisas para fazer aqui no blog nas férias mas acabou que eu nem tudo deu muito certo (1° queria gravar os vídeos mas minha voz ficou muito baixa e eu fiquei gripada então tive que encomendar um microfone mas até agora ele não chegou; 2°ia fazer um tutorial legal mas a cola acabou). E como vocês já sabem, minhas férias acabam hoje e como e eu tenho prova todas as terças e quintas  não vou poder me dedicar tanto ao blog como eu gostaria, mas prometo que vou tentar achar tempo para tudo isso. De qualquer maneira, o resultado das pessoas que vão participar do projeto de cartas sairá no dia 10 de julho e espero que todos vocês participem do concurso (se não sabe do projeto é só clicar aqui) . Bom, era só isso que eu precisava falar, não abandonem o blog gente, vou estar aqui sempre que der. Beijocassss



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo