Tag : O que tem no meu mural?

 


  Oi genteeeeeeee! Eu criei essa tag hoje porque eu realmente amo colocar coisas no meu mural, e enfim, vou contar um pouco dele para vocês . É uma tag que você mostra as coisas que você tem ou tinha no seu mural ( simples simples). Já vi tags de "o que tem na minha bolsa" e coisas do tipo mas nunca vi com "mural", e também o novo layout do blog que está sendo feito tem um pouco disso. No meu caso, eu já coloquei muitas coisas no meu mural mas agora eu estou em dúvidas se tiro ou não (estava querendo fazer um coração de fotos). Mas enfim, vamos começar. E afinal..... o que tem no seu mural?

         
 Minha amiga acha que eu tenho problemas porque posto mais fotos do "nada" do que de mim. Mas uma das coisas que eu mais amo fotografar são paisagens ou coisas que eu gosto. 

  Na outra tag eu respondi que se eu fosse um objeto seria um porta-retrato pelo simples fato de gostar de guardar todas coisas de recordação. E aí estão algumas notas fiscais ( do filme do Justin e etc) e também o ingresso e a pulseira do show, mas na verdade eu só queria colocar aí porque são coisas muito especiais.

 E é claro que eu não poderia esquecer das fotos! Coloco fotos de quando eu era mais nova e as de hoje. E falando nisso preciso revelar mais algumas fotos.



       É só isso pessoal! O que acharam da tag? 






                                                             Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. nossa muito criativo amei sua tag *-*
    beijos : http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia de colocar ingressos de shows!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo