Playlist de músicas antiguinhas




Oi gente! Brasil ganhou de novo, quem diria né? Enfim, estou meio ocupadinha esses dias mas sempre tento fazer de tudo para entrar aqui. Para começo de conversa eu amo músicas antigas,mas  não estou falando de música dos anos 50 ou sei lá (gosto mas não é pra tanto), gosto daquelas músicas de 2008/2009, elas são tão aconchegantes e me lembram da época de quando eu era uma garotinha bobinha que sonhava com contos de fadas, velhos tempos! Mas lembrando que todas as músicas da playlist são internacionais porque eu sempre tive uma grande influência norte-americana (graças ao meu irmão). Espero que gostem da playlist. Beijocasssss.

                                        CLIQUE AQUI PARA OUVIR A PLAYLIST 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo