Layout novo!

   


   Oi genteeeeeee, que saudade de vocês! Depois de muito tempo enrolando o novo layout saiu! Até que enfim né? Mas, dessa vez eu encomendei e vou contar um pouquinho de como foi o processo. Primeiro entrei em contato com a Laura Arruda, ela foi mega atenciosa comigo e me ajudou a passar para a realidade todas as minhas ideias para o desenho perfeito. O único "problema" é que ela não faz o layout inteiro, e sim,  a ilustração, ícones e etc (a parte ilustrada). Mas não encontrei muitos problemas nisso porque ela me indicou os layouts da Luisa Tavares. Entrei em contato com ela e finalmente terminei o trabalho, quer dizer, elas terminaram. Eu amei o layout, as cores e tudo mais. Eu recomendo elas duas para todo mundo agora porque eu sei que elas arrasam e os preços são super acessíveis. E a melhor coisa é que agora eu posso responder os comentários de vocês(uhuuuu). E mudando um pouco de assunto... gostaria de pedir algumas sugestões de posts para vocês, afinal, preciso saber o que vocês querem aqui no blog. O que acharam da nova cara do blog? Comentem aí! Beijocassssssss.
                                             obs. próximo sonho de consumo: uma fujifilm instax

Links das garotas: Laura Arruda | Luísa Tavares


                                                        Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Que lindo esse layout, perfeito! ♥♥♥♥♥
    Parabéns as meninas que fizeram e sucesso doidinha \o/

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo