Playlist para acalmar a alma



  Oi gatos e gatas, estava morrendo de saudadeeeeeeee. Não sei se contei para vocês, mas eu fiz um post sobre o show do Marcelo Jeneci (só que hoje ele já está fora do ar) e mandei pra ele, mas só por mandar, sabe? Só que o mais inesperado aconteceu, ele me respondeu! Meu Deus, eu surtei na hora, foi maravilhoso e incrível. E falando em coisas maravilhosas, as aulas já estão acabando e eu estou contando os dias, quem aí tá fazendo o mesmo? Mas enfim, hoje fiz uma playlist curtinha para vocês, com músicas calminhas que dão aquele abraço na alma. Espero que vocês gostem, outros posts estão vindo por aí e eu espero vocês lá. Beijocasssssssssss.




                                   CLIQUE AQUI PARA OUVIR A PLAYLIST !

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo