Playlist do mês



       Oláaaa, tudo bom? A louca das músicas ataca novamente, e depois de um longo período sem postar nada, cá estou eu novamente. Fiz uma playlist com as músicas mais escutadas por mim no momento, e coloquei o título dela como "playlist para ser você mesmo" porque na verdade, cada playlist significa um momento meu e eu amo compartilhar isso com vocês, de forma direta ou não. O recadinho que eu tenho para vocês é bem simples: sejam vocês mesmos. Não importa gente, não tem outra escolha para tudo dar certo, não adianta fingir ser A pra todo mundo, enquanto você sabe que B é o seu jeito, dá pra entender com esse exemplo? Semana que vem vou passar por uma mudança que vai significar uma grande mudança na minha vida, e é claro, que depois vou contar todos os detalhes para vocês. Chega de conversa e vamos finalmente para a playlist do mês. Ah e obrigada por sempre me darem forças (mesmo não sabendo) para continuar aqui. Amo vocês!


                                                   ESCUTE A PLAYLIST AQUI

                                                               Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo