Top 5 dicas e presentes para um dia das mães maravilhoso



  Oi amoresssssssssss. No ano passado, lembro que fiz esse post faltando apenas um ou dois dias para o dia das mães, o que não ajudou muito, né? Mas aqui estou eu novamente, só que dessa vez um pouco mais adiantada e pronta para ajudar vocês. Fiz uma lista de presentes e lugares legais pensando nos seguintes aspectos: presente não precisa ser super caro para ser legal, diy são bem-vindos, um dia especial pode ser um super presente e todas as sugestões precisam ser acessíveis. Não acho que adiantaria muito falar para vocês que tal produto é muito legal se nenhuma de vocês pudessem comprar. Bom, dentre todas as ideias que tive, escolhi as cinco melhores e aqui estão para vocês. Espero que gostem!!!


1- Café da manhã na cama.                                                                                                                    
Não sei se vocês vão concordar com isso mas eu amo café da manhã na cama. Faça uma lista das coisas que você pode fazer para não esquecer de nada, e vá no mercado um dia antes para que sua mamãe não perceba nada. Waffles, panquecas com mel, milk-shake, biscoitinhos amanteigados.... existem tantas receitas super fáceis e que tenho certeza que vão deixar sua mãe feliz. Acorde uma hora mais cedo que ela nesse domingo e surpreenda-a com esse mimo maravilhoso. 



2- Faça seu DIY especial.                                                                                                                            
  Se você gosta de inventar vários diy na sua casa, crie um super especial para esse domingo. Você pode revelar uma foto de vocês e por no caderno com papel contact se sua mãe adora um papel para anotar as coisas. Ou então um quadro de argila em formato de coração, e quem sabe uma música que você fez ou um cd com as músicas favoritas dela. Use sua imaginação e abuse da criatividade ❤.   
     

3- Para um lugar especial.                                                                                                                            Não é muito difícil combinar com seu pai ou seus irmãos um dia completamente especial para sua mãe. Caso você esteja só nessa jornada peça para sua mãe não marcar compromissos no dia e prometa um dia incrível para ela. Um dia no parque da sua cidade, um passeio na praia, ou alguma coisa do tipo com direito a um piquenique. Tenho certeza que na sua cidade tem algum lugar perfeito para as duas! E caso você não tenha ideia de onde ir, vale a pena dar uma olhadinha no nosso bff Google ❤.


4- Presentes e mimos. 
  Se você ainda quer comprar um presentão para sua mãe não tem problema pois existem milhares de lojas que estão fazendo objetos especiais para o dia das mães. Porta-retrato, maquiagens, perfumes ou até um buquê. Dei algumas dicas ano passado de presentes do tipo, se quiser olhar clica aqui. Mas comprar um presente não significa que você não pode ir para algum lugar legal com ela. ❤.


5- Pipoca e guaraná :                                                                                                                                      Cinema ou em casa, se sua mãe adora ver filmes essa é a hora de investir nisso. Pode ser uma surpresa ou você simplesmente pode combinar que nesse dia as duas irão assistir aquela maratona de Friends, a saga de um filme, ou comprar 593543 ingressos no cinema e assistir todos os filmes legais que estão passando. 

Faça desse dia um dia especial e não esqueça de me contar tudo depois, viu? 

    


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo