Nova tendencia : Mocassins

Confortáveis, bonitinhos, e te lembra o movimento hipster/hippie ... pensou em alguma coisa? Estamos falando da nova tendencia de sapatos chamada mocassim. Esse sapato foi criado pelos índios norte-americanos, eles eram feitos de couro e tinham salto. Minha mãe me contou um dia desses que isso já foi moda na época dela, assim como a famosa bolsa com franjas, papo de mãe é melhor ouvir,mas enfim, o mocassim não está sendo muito usado mas é provável que ele arrase no verão.Também existe a versão masculina, e que eu me lembre o mocassim foi criado como um sapato masculino e mais tarde deram uma versão feminina para ele. Além do mais tem muitos tipos e cores diferentes do famoso mocassim, bora dar uma olhadinha?



E ai, amaram essas gracinhas tanto quanto eu? <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo