O amor e outras coisas

   

   Fiquei olhando um tempão, pensando em como por minhas palavras no papel, mas não encontrava nada que pudesse juntar todas as palavras num sentimento só. Enrolada por fios, um edredom e minha música preferida ressoando em meus ouvidos, eu retrucava alguns versos em meus frios lábios, nada me passava na mente sobre como escrever sobre ele. Algumas lembranças chegaram, horas se passaram, e até a saudade aumentou, aquilo sempre acontecia comigo.
         Mas ele nunca foi o tipo de cara que tinha uma dona certa, nunca foi o cara que se apaixonava, e admito que tive um trabalhão pra por ele no lugar. Só nunca imaginei que estaria tão bem como estou agora, o jeito que aquilo aconteceu foi tão inesperado, e uma hora dessas eu sempre acho que estou num daqueles meus sonhos mas eu percebo que é real quando sinto as mãos dele me envolvendo ou quando ele diz o quanto me ama. Sou bobona mesmo, e sempre dizem isso, tenho minhas imaginações alheias e de vez em quando eu me pego pensando  que posso viver junto dele pra sempre, talvez isso aconteça ou talvez não, cá entre nós, eu não sou nenhuma vidente ou algo do tipo, só faço minhas escolhas e ele também então numa dessas te mando um convite do nosso casamento.
         A questão é que quando você para pra pensar em tempo e na duração das coisas você percebe o quanto aquilo é inútil, vejamos, você se apaixona e se entrega de primeira, daqui a pouco ele te dá um baita pé na bunda e você fica sofrendo, sofre sofre sofre, conhece alguém e acontece tudo de novo, tá tudo bem que "com os antigos relacionamentos você se baseia no que não deve fazer e ganha até novas experiências" essa frase você sempre escuta enquanto está sendo consolada por alguém mas essa historinha não cola comigo, acabo cometendo erros similares e mais feridinhas no meu coração carente, o amor é inútil quando você não consegue enxergar um futuro real pra ele então nem gosto de pensar nessas coisas mas isso ai é pra outro texto.Também não adianta você se trancar de tudo pra não cometer o pequeno erro de se apaixonar, não adianta nem um pouco você não querer fazer as coisas pra se arrepender depois, faça as coisas, com consciência é claro, e o mais importante, viva cada segundo da vida sem medo de se arrepender.
 Mas o que importa é que agora o que eu quero fazer é passar o resto do dia e  talvez da vida ao lado dele, sem pensar em problemas, sem pensar no passado nem no futuro, sem pensar na tonelada de lagrimas que talvez vou derramar daqui a alguns meses, sem pensar em coisas que podem nos atrapalhar e tal, o que importa é que o meu coração escolheu ele, entre tantas outros caras que poderiam me dar uma trajetória mais fácil, que poderiam me fazer crescer de outras formas, ele foi o escolhido. Sei que preciso lutar muito por ele, por nós. E o propósito do destino? Não interessa quando estou com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo