Como se organizar para um show

     

     Hey meninas, como vocês sabem eu sou Belieber e vou para a believe tour dia 3 de novembro. No último show que ele fez e o primeiro show que eu fui na minha vida, eu tinha 12 anos e fui com minha amiga e a mãe dela, comprei arquibancada foi simplesmente a melhor experiencia da minha vida. Esse ano como já to crescidinha vou só com as minhas três amigas e de Pista Premium e vou dar umas dicas pra você que vai no show ou pra qualquer show mesmo.

  1. A primeira coisa que você tem que ter em mente, caso você vá com alguém, você precisa tomar MUITO cuidado pra não se perder, principalmente se você for meio desligada como eu, usem algo que só vocês tem e chamativo, uma pulseira laranja forte ou qualquer coisa do tipo.
  2. A blosa: Se você vai de pista ou pista premium, amiga esquece essa mala que você pensa em levar porque vão te empurrar tanto que vai ficar tudo amassado. O ideal é uma bolsa de colo média ou pequena com seus documentos, câmera (cuidado pra não quebrar), um sanduíche natural ou barrinhas de cereal ( i like). Nada de levar maquiagem pra retocar ou suas bugingangas que você sempre leva pra qualquer lugar. No show de 2011 eu levei guarda chuva caso começasse a chover ( pior que choveu mesmo) mas eles não deixaram entrar com ele então todo mundo que levou teve que deixar num canto. 
  3. Dinheiro : Eu conheci umas garotas na fila do show e no meio do show quando começou a chover apareceu um cara vendendo capa de chuva por dez reais e ela tinha dado 20 pra ele, e não é que o cara não devolveu o troco? Ele saiu andando e ainda agradeceu pra ela. Então a dica é, levar nota de 5 ou 10 reais, assim o troco fica mais fácil
  4. Fila : Aqui no Rio já tava uma fila bem grande mas a polícia tirou ( ainda bem) e eu não sei como eles vão voltar, mas o bom de chegar é um dia antes porque assim você não fica tão cansada na hora do show não é? E na hora de entrar segurar tudo ( bolsa, amigas, cachorro,papagaio) porque é um corre corre empurra empurra que você nunca viu na vida.
  5. Como ficar em um lugar bom : Meu namorado foi no rock in rio e me deu a dica de caso você querer chegar bem na frente, é só ir pelos cantos mas caso você chegue rápido e estiver vazio fica mais fácil de escolher.
                 Então não se esqueçam, bolsa não tão grande, barrinha de cereal, dinheiro trocado, e muita animação. E pra quem vai no show aqui do Rio, tem grupos no facebook (aqui e aqui) que todo mundo ta se organizando e se conhecendo, participe lá também. Depois eu posto mais coisas do show, se divirtam meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo