8 motivos para você querer descartar a progressiva da sua vida


    


      Hey meninas, como vocês sabem eu faço progressiva faz um tempinho ( se não sabe lê aqui) e resolvi parar com isso, estou no quarto mês e está sendo super difícil pra mim mas não vou desistir tão fácil. Sempre falam que cabelo cacheado dá trabalho mas com um pouco de técnica você vai aprender a domar seus cachos, aprendi muita coisa com vlogers mas outro dia falo delas pra vocês. Enfim, ai vai uma listinha de 8 coisas que acontecem com o seu cabelo na progressiva e pra vocês que já fizeram isso e querem parar essa é a hora perfeita não acham?


  1. Você vai ter que gastar de três em três meses ( ou menos) cem reais ou mais pra retocar, sem contar com os produtos que você compra em dobro pra tentar hidratar ele.
  2. Não tem como ficar de chapinha na praia ou na piscina né? Sem contar que o cabelo fica com aspecto de palha .
  3. Quanto mais aplicações você for fazendo, mais vão perceber que seu cabelo ta alisado a base de formol ou algum alisante
  4. Química é química e você querendo ou não ele vai quebrar e ressecar seu cabelo uma hora ou outra
  5. Pensa comigo, no meio de tantos anos você fazendo químicas você acha que seu cabelo vai aguentar mesmo? Até quando seu cabelo vai aguentar? 
  6. Descolorir ou fazer algo diferente nem rola porque vai ressecar mais o cabelo e tem grande risco dele não aguentar, e ai tchau tchau cabelo
  7. Pontas espigadas 
  8. Quando a raiz começa a cresce você parece um bicho papão

     Fase de transição é uma das coisas mais difíceis de se passar, o cabelo se revolta, metade liso metade cacheado, piadinhas e críticas o tempo todo, mas quando você vence isso tudo vai ter um cabelo lindo e o mais importante, o seu cabelo real, que é a coisa mais linda do mundo.Tem gente que opta pelo bc ( quando cortam toda química e fica bem curtinho) e outras deixam crescer bastante pra cortar, e eu sou essa que não vai cortar de jeito nenhum agora mesmo com uma vontade de fazer isso, tenho certeza que não vou aguentar mas to nessa luta não é. Torçam por mim meninas. Quem ai também ta em fase de transição ou ta pensando em fazer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo