vlog, design e outras coisas



      Hey hey, eu tinha falado que ia postar um vídeo aqui na sexta, mas graças a esquecidinha aqui, eu perdi meu cartão da câmera então até eu comprar outro ... sem vídeos aqui.E eu também tenho que treinar pra soltar a voz porque eu falo muito baixo. Mas eu pretendo gravar um ou dois vlogs pelo celular, só uma ideia. E também estou pensando em mudar de design aqui no blog, o que vocês acham? Preciso de opiniões meninas. Estou com umas ideias do tipo, look do dia, dia das cacheadas entre outros ( e sim eu uso progressiva só que estou em fase de transição, e que fase difícil ein). Vou organizar o blog direitinho essa semana, espero que vocês gostem hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo