O que você aprende durante um relacionamento

       

     Procurei ser bem delicada e aberta ao fazer esse texto. Quando se fala de amor, não tem como sermos frios - até tem mas não vale a pena-, esse sentimento tão transparente que dá aquela sesação de borboletas no estomago. Muita gente não toca mais nesse assunto, até porque depois de tanto tempo martelando na mesma tecla acaba se ferindo e desistindo por um tempo.
   O amor é um dom tão lindo e não deveria ser tratado dessa forma. E por mais que desentendimentos apareçam e sumam , casos achados e perdidos, o amor sempre vai estar a sua disposição, ele sempre se renovará para você. E não, não estou só falando de amor entre namorados, porque o amor em si também conta como amor de mãe, amigos e etc.
          Aprendi bastante com esse relacionamento que tive estou tendo. É engraçado, e só quem já amou de uma forma intensa entende. Quando um namoro está num ponto em que só o término acabaria com o sofrimento de ambos, e eles no caso estão apaixonados um pelo outro, sempre vai ter um jeito, e mesmo que não tenha, eles inventam porque a única coisa que sustenta o namoro é o amor que eles sentem, mas ainda não sei como termina isso, caso eu acabe sabendo eu conto em outra dessas histórias minhas. Outra coisa que aprendi é que você não precisa ligar para o que é certo ou errado, digo, coisas que falam que é certo ou errado. O que eu quero dizer é, estou completamente livre para adaptar o meu certo e o errado das coisas, o jeito que eu penso, mas admito que demorei um tempo para captar isso.
          Mas enfim, se você for uma pessoa que já usou o tumblr assim como eu, tem uma perspectiva do amor um pouco parecida comigo, aquelas do tipo mo mozinho mozão, ou então aquelas de melhor amigo namorado pra sempre juntos. E acreditem, fiquei com esse pensamento por muito tempo, mas nunca tinha namorado de verdade, e também nunca tinha visto o mundo de verdade. Foi aí que me jogaram no mundão e deparei que estava completamente perdida e sozinha, tive que me virar um pouco e acabei pegando o jeito quando conheci ele ( mas conhecido como meu namorado). Hoje em dia tenho um namoro digamos que saudável, somos exatamente opostos, brigamos muito, mas no meio da briga nos beijamos e começamos a rir. Talvez o amor não seja assim, talvez eu esteja pensando do modo errado, mas quem se importa? Eu estou perdidamente apaixonada e não estou com medo disso, se um dia terá um fim? Eu não sei, mas o que importa pra mim é o agora, é a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo