Sobre review da loja Arte & Moda Store e algo mais

            Hey gente, vim fazer um review das minhas coisinhas do show que eu comprei, especialmente a blusa que eu encomendei na Arte &  Moda Store . A loja online tem produtos ótimos e com uma qualidade sem igual, a vendedora foi super atenciosa na compra toda e veio tudo certinho. Vamos comentar os pontos positivos, acho que todas vocês gostam de algum cantor em especial, certo? As blusas são do jeitinho que você quer e não precisa ter medo em confiar nessa loja online, lá tem de tudo, de blusas a travesseiros. O único ponto negativo que eu encontrei foi que demorou um pouco mas com certeza valeu muito a pena. Hoje faltam 17 dias para a Believe Tour aqui no Rio, tem coisa melhor? Então gente, era só isso que eu tinha para dizer da blusa, vou deixar a foto dela aqui em baixo junto com a minha coroa de flores que eu também comprei mas com a Laís Mota, que também foi super atenciosa na hora da compra, além da coroa ser super linda, ela também está num preço ótimo. Enfim, espero que gostem do review e se quiserem também é só falar com elas, beijinhos.
                     
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo