Aquela que some sempre

                 




      Um ou dois meses sem entrar, peço lhe mil desculpas mas esse tempo realmente foi bom para mim. Primeiro motivo de tudo isso foi que as provas estavam chegando e eu não podia tirar notas baixas, não é? Então estudei bastante e fiz os trabalho que valiam nota então .... uhu ! Enfim férias. Outro motivo que eu considero o verdadeiro motivo disso tudo: eu surtei. Não sei se consideram isso um surto mas eu considero então beleza. O acumulo de tantas discussões, informações e sentimentos me causaram um tipo de depressão rápida, eu começava a chorar do nada ou ficava meio quieta o dia todo, sem contar nos 3 dias consecutivos que eu não fui para a escola porque não queria sair da cama, mas enfim, aqui estou eu. Mas eu queria dizer que esse tempo foi essencial para que eu pensasse no que eu realmente queria tirar da minha vida ou não, um tempo para que eu pensasse e me achasse, acho que todos deveriam fazer isso. Apague todos os seus compromissos do dia, escute uma música boa ( e calma) e pense sobre o que está fazendo, o que aconteceu e o que você não quer que aconteça, e o principal, pense em quem te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo