Aquele da ulltima ligação

     


   Esta seria a última vez que eu poderia dizer que o amava, a última melodia, seria a última vez para tudo, não poderia escapar nenhum momento, não dessa vez. Rondando sentimentos e coisas bobas a madrugada toda, tentando achar palavras para completar aquele quebra cabeça que eu havia inventado dentro de mim, mas nada fazia sentido. Todos os "olá" foram me aproximando do inesperado "adeus", aquele que ninguém queria. Memórias perturbadoras na minha mente, só quero me libertar disso tudo, sentimento vazio. "Eu queria que o tempo parasse aqui, bem aqui" ele repetia, repetia, repetia, e aos poucos eu compreendia, nada daquilo vai voltar, nada vai mudar enquanto estivermos presos a tudo isso. Quatro da manhã, o telefone tocava, eu precisava atender e contar como sentia falta dele presente a mim, mas tudo que ele ouviu foi um frio "alô". Palavras e mais palavras estavam sendo ditas mas eu não conseguia compreender nada daquilo, aquele sentimento escorregou de minhas mãos, eu ainda estava ferida. "Eu preciso de você aqui, você sabe que meu coração é seu, não faça isso" e novamente "não faça isso", eu estava o matando por dentro e tinha certeza disso, não queria estar ali, não queria fazer isso. Aquilo estava acontecendo para o bem dele, para o nosso bem, estava lutando contra meus sentimentos e por tudo que foi construído. O silêncio tomou conta do ligação, e só se ouviam alguns ruídos de lágrimas, aquelas lágrimas de dois corações cansados. As vezes, meu amor, as coisas não acontecem do jeito que queremos, eu te amo .... eu te amo, mas isso tudo já nos fez mal o suficiente, eu não quero ficar longe de você, não quero que isso acabe, mas já acabou, acabou faz tempo, mas não queremos perceber isso, e eu compreendo, eu vou estar aqui caso você precise, e espero que você também esteja ao meu alcance, isso está sendo difícil pra mim, abandonar tudo isso, mas ... eu preciso de você, me desculpe". Nessa hora ele deve estar tentando entender a ligação de eu dizer que preciso dele com o fato de terminar, mas não tinha, eu não queria deixar nenhuma palavra pendente. E logo após essas palavras serem ditas, eu desliguei. Aquilo tinha acabado, e eu só podia ouvir os ruídos da noite agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo