Sobre minha falta de tempo inevitável

 


    Hey gente, está ficando cada vez mais difícil entrar aqui com frequência, peço desculpas novamente. Minhas provas já vão começar, acreditam? Muita coisa aconteceu desde a última vez que postei aqui, já estou me acostumando com a escola nova, amigas novas, com a minha rotina.. enfim, com a minha nova vida, e agora, nos finais de semana tudo que eu espero fazer é comer oreo com nutella - uma das melhores coisas que já misturei- e ver um filme clichê. E agora faltam 17 dias para o meu aniversário, estou me apaixonando cada vez mais pela aula de literatura, faltam só algum meses para eu cortar meu cabelo ( alguns meses = 8 ) e minha vontade de estar escrevendo aqui só aumenta. Eu não fiz o post de material escolar porque já eu estava meio ocupada, masssssss, posso ensinar a como personalizar a capa do caderno com uma foto, que tal? Bom, agora que eu já contei as novidades vou tentar preparar alguma coisa para vocês, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo