5 aplicativos de foto que eu amo


EyeEm - Acho que foi um dos melhores aplicativos de filtro que eu já usei. O EyeEm é praticamente igual ao Instagram mas acho que a maioria das pessoas ( incluindo eu) só editam lá e depois postam no Instagram. Ele tem efeitos mega lindos, além de ser gratuito e estar disponível para Android também.

Afterlight- Esse aí tem seus prós e contras. Prós: Tem muitos efeitos lindos, bordas, texturas e muitas outras coisas para deixar sua foto perfeita. Contras : Ele é pago e só tem na Apple Store. Massss enfim, vale muito a pena.

Papelook- Sabe aquelas montagens de fotos cortadas que você sempre quis aprender a fazer mas parecia super difícil? Com o Papelook você consegue fazer isso super rápido e fica lindo. Na demonstração abaixo não ficou tão tão lindo mas o que importa é a intenção né gente?

PhotoGrid- Esse aplicativo é muito útil, serve para juntar as fotos, e caso você não goste da borda que fica, tem a opção de tirar. Esse aplicativo tem na versão Apple e Android, uhul !

InstaSize- Dá um aperto no coração quando você tem que cortar a foto no Instagram e queria que a foto toda aparecesse, concordam? Com esse app você pode postar a foto inteira, ele colocam uma borda e pronto! E você ainda pode escolher a cor e tudo mais.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo