Sobre minha nova rotina






  Nossa! Quanto tempo, não é mesmo? Minha vida está uma verdadeira loucura e eu tenho tantas coisas para colocar m dia, então, vamos lá.Enquanto estamos nesse feriado eu vou (espero) postar diariamente Tenho prova duas vezes por semana, mas tudo bem, fiz amigos incríveis  na minha escola e continuo encontrando as minhas duas melhores amigas e está tudo maravilhoso nessa parte da minha vida, fizemos até um caderno viajante mas depois eu explico.  Nesse tempo todo sem postar eu escrevi muitos e muitos textos, e vi passar na rua o amor da minha vida, mas ele realmente não sabe dese reencontro. Mas voltando a falar dos textos, mostrei um deles para minha professora de literatura e ela amou, e depois disso, comecei a ganhar muito apoio para continuar a escrever. Tenho tantas ideias para o blog mas não tenho tempo suficiente ): Será que vou precisar de ajudantes para o blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo