Sobre aquela madrugada

 

   Já estava tarde, e eu sei que não deveria ter feito isso, de novo não. Olhei para o relógio. Quatro e vinte da manhã, e se não fosse naquele momento que eu estava em transe por ter tomado (propositalmente) algumas doses exageradas de uma bebida estrangeira, nunca aconteceria.
   Ele não deveria ter me deixado, isso não deveria estar acontecendo, eu havia me esforçado tanto para ser a melhor pessoa que eu pudesse ser, para uma noite acabar com todos os meus ideais e também, obviamente, com o meu coração. Levantei ainda meio dopada, procurei meu celular em meus lençóis amontoados, e quando finalmente achei, liguei sem pensar duas vezes, principalmente porque se eu pensasse por apenas alguns segundos, obviamente trocaria de ideia.
   Duas, três, quatro vezes. Seria pedir demais se ele atendesse de uma vez? Era quarta-feira, e ele sempre chegava cedo nesse dia. "Alô?". Pronto, uma única palavra conseguiu mastigar meu coração mais uma vez. Mas é claro, isso tinha que acontecer, por que eu tenho essa necessidade de sofrer cada vez mais? Ou então de querer saber até onde minha dor vai? Isso é impossível, noites e noites rolando na cama e pensando se ele ainda pensava nos nossos poucos meses que para mim foram completamente valiosos, enquanto na verdade, ele estava com outra pessoa. Me lamentei e chorei por algum tempo, mas depois me lamentei mais ainda, porque esqueci de ocultar meu numero da chamada. Agora além de ele me achar uma louca compulsiva e depressiva por escrever sobre a solidão, também me acharia retardada e doente por estar ligando numa hora dessas. E o pior de todas essas coisas juntas, é saber que na verdade, tudo que eu vivi e vivo podem ser partes apenas de minha vida, e não de quem está ao meu lado. Eu estava sozinha, e estive sozinha esse tempo todo, mas sempre percebia que esse pesadelo era na verdade a minha vida quando estava na pior situação, quando eu finalmente percebia que nada tinha sido útil. Tudo que eu mais queria era entrar naquele banheiro, tomar um banho e ver meus sentimentos caindo em forma de lágrimas, mas o meu desvario ( e o meu sono) me impediram mais uma vez. Você me derrubou, amor, você me feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo