Sobre aquele garoto da rua ao lado


 


    Acordei naquela manhã, peguei o jornal que estava na porta de casa e vi rapidamente um vulto passar. Olhei novamente para ver se eu estava ficando louca ou algo assim, mas percebi que não era um vulto, e sim  o garoto que achava que era dono de meu coração. A quanto tempo que eu não te via, garoto da rua ao lado! achei até  tinha se mudado, ou então estava literalmente me evitando. Talvez deveria ser coisa da minha cabeça, mas sinto que devo minhas sinceras desculpas por ter vivido com você um "amor de verão". Então, caso você, garoto da rua ao lado, esteja lendo isso, queria te dizer que você merece algo melhor que eu, e que no caso, alguém que te ame mesmo, porque sinto te informar que meus sentimentos confusos nos fizeram de bobos, pois eu ainda amo outro alguém. E essa é a verdade, a grande e dolorosa verdade que talvez não deveria eu sair gritando por aí mas enfim, isso é tudo. Mas por favor, não pense que tudo aquilo foi uma grande mentira, porque não foi, mas procure outra pessoa, saia e não pense nos momentos que passamos, tudo bem? E enquanto isso vou estar aqui, lendo as crônicas da folha de São Paulo, todas as manhãs, esperando ansiosamente por algum filme novo no Netflix e comendo meu cereal. Mas se qualquer dia você ainda quiser ter aquela tipica conversa de " por que você fez isso e blablabla" ou simplesmente me ver, saiba que eu vou estar aonde sempre estou todas as tardes desde aquele verão, no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo