Inspiração para tatuagens

Já fui dos rocks ao lado mais paty, mas agora estou na minha fase mais legal, chamo ela de "nada". Depois de um tempão tentando inventar ideias para usar, acabei percebendo que isso é meio inútil, então agora estou tentando descobrir quem eu sou e o que me faz bem. Tá, você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com tatuagens, mas deixa eu explicar direitinho. Na minha fase dos rocks, cabelo colorido, piercing e tatuagem (isso tudo na minha mente, claro) eu ficava pesquisando tatuagens de caveira e blabla, mas chega de enrolação. Achei umas fotos muito lindas para vocês se inspirarem nelas caso queiram fazer uma tatuagem amanhã, semana que vem, daqui a alguns anos ou um dia. Sou dessas, acho que um dia faço alguma mas isso não passa de uma ideia por enquanto. Ah e não esqueçam que tatuagem é para toda a vida, então nada de escrever nome de namorado, por favor né gente!










Um comentário:

  1. Do seu post quero fazer o símbolo de yin yang *-* tenho tantas tatuagens que quero fazer! depois farei um post com todas elas.
    http://querido15anos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo