Wishlist de livros de Maio

Hey gente, hoje tem wishlist de livros. Lembro que a última wishlist foi bem no começo do blog, mas enfim, separei os livros que eu estou querendo ler e espero que gostem. Ah, e caso você já ouviu falar ou tem resenha de um desses livros no seu blog, você pode deixar um comentário aqui que eu vou ler.


  • Desde o primeiro instante 

  Rachel e Ben. Ben e Rachel. Os dois contra o mundo, mas como nada dura para sempre, um dia os dois se separam. Depois de dez anos sem se falar, eles se esbarram em um dia chuvoso e percebe que o tempo não passou. Mas é claro que muitas coisas mudaram, como por exemplo, Ben está casado e Rachel terminou um longo noivado. Neste exato momento do encontro, Rachel tem a sensação de que tudo está voltando, e principalmente a dor que ela sentiu, e que nunca foi capaz de superar.


  • Eleanor e Park


 Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo. Dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa teimosia no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen.


  • Fale!


Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra - insultos e deboches, sim - ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir. Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seu projeto artístico que tentará retomar a vida e enfrentar seus demônios: o que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?
  • Fazendo meu filme 3



Estava lendo desde o ano passado as histórias de Fani em fazendo meu filme, e tenho que admitir que me apaixonei por essa série de livros, o que é um milagre, porque eu ODEIO ( com todas as letras) séries de livro. Mas para quem não conhece esse livro, Fani é uma garota que está cursando o segundo ano do ensino médio e tem uma quedinha por um professor, e com isso, esquece de notar os garotos que estão em sua volta. Ela é completamente apaixonada por filmes, e ganhou um intercâmbio. Mas entre todas as coisas que eu contei aqui, Fani passa por várias coisas muito loucas. Gostou? Não perca tempo e compre logo para saber o que acontece com ela.

  • Carta a D.



Este é o último livro de francês André Gorz, escrito para homenagear sua mulher, Dorine, com quem passou a vida por quase sessenta anos. O casal cometeu suicídio em 22 de setembro de 2007."Você está para fazer oitenta e dois anos. Encolheu seis centímetros, não pesa mais do que quarenta e cinco quilos e se mantém bela, graciosa e desejável. Já faz 58 anos que vivemos juntos, e eu te amo mais do que nunca". Uma declaração de amor, do princípio ao fim.


  • A menina que colecionava borboletas


Mais um livro de cronicas da nossa querida blogueira Bruna Vieira. No primeiro livro dela, ela mostrou que ainda carregava em sua bagagem muitas memórias e incertezas. Mas agora ( no terceiro livro) ela mostra que amadureceu e que agora, mas do que nunca, está pronta para viver e se aventurar. O livro tem muitas imagens fofas e textos do blog também, e como eu sei disso tudo? Fiquei sentada na saraiva lendo esse livro enquanto esperava minha amiga. Mas enfim, é muito bom!

         Ei, já curtiu a page do blog? Quando completar 500 likes vou sortear alguma coisa.

2 comentários:

  1. Que post legal, não gosto muito de ler, mais estou começando a me interessar por livros, adorei as dicas ! beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ler-los, adorei as dicas, as capas também sao lindas beijos, Luelen Cavalheiro (http://luelencavalheiro.wordpress.com)

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo