Aplicativos para edição de vídeos



    Oi gente, como estão? Vocês já viram aqueles videos super vintage que algumas pessoas postam no instagram? Se não viu clica aqui. Mas enfim, a capricho postou os videos da Selena, e uma garota falou o nome do aplicativo. Ele se chama 8mm, e sim, tem a versão dele para Android, mas de qualquer forma no iphone ou em algum celular  android ele é pago ( na apple store custa 1.99 dólares). Estou apaixonada pelo aplicativo, ele é muito legal e tem vários filtros, efeitos e afins para você colocar no seu vídeo.



           

    Mas, caso você não esteja querendo gastar dinheiro com aplicativos, existe também o Magisto. Nele você pode colocar fotos ou vídeos, ou então os dois hehe.Tem um monte de efeitos legais e músicas também, e na verdade ele é bem parecido com o 8mm. O único problema é que não tem como salvar o vídeo, mas você pode compartilhar no facebook e em outras redes sociais.



          

  E por ultimo o aplicativo Fly. Baixei ontem e não tenho muita experiência com esse aplicativo mas pelo vídeo de demonstração parece ser bem legal. E não, eu não sei se tem para Android, então vale apena dar uma olhadinha. Espero que esse post tenha ajudado! Beijocasss



   
     

2 comentários:

  1. Ontem mesmo estava procurando pelo google esses aplicativos!
    Super me serviu o post!
    Beijos!!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!! Já estou instalando o Magisto! Beijoss
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo