Playlist para ouvir no final das férias



   Oi gente! Queria muito que esse momento não chegasse masssss minhas férias acabaram! Volto nessa segunda e já estou querendo minhas férias de volta ):  Gostei bastante dessas férias, foi um momento de descarregar todas as energias negativas, ver filmes, e dormir muito! Muitas coisas aconteceram e eu tomei algumas decisões que podem mudar minha vida (para melhor), só peço que me desejem sorte nessa nova jornada. Não sei se sou só eu que estou no final das férias mas acredito que eu não seja a unica. Espero que gostem! Beijocasssssss.

                                           Clique aqui para ouvir a playlist 






Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Eu realmente amei as músicas da playlist.. a maioria eu não conhecia.. Bjs ♥
    BlogFan Page

    ResponderExcluir
  2. Que legal gostei muito da sua playlist.

    www.oneofff.com.br

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo