Nossos olhares .



  Três horas da tarde. Foi essa a exata hora que eu acordei naquele domingo ensolarado, e certamente só acordei porque aquele bendito sol estava cercando meu quarto. Levantei não acreditando que aquela noite passada teria sido real, todo aquele brilho por trás daquele corredor no qual você teria declarado para o céu e o mundo o quanto apaixonado estava por mim. Olhei algumas cartas que estavam no chão, comi um pedaço daquela rosquinha de morango do dia anterior e percebi o quanto eu estava distraída. Precisei me concentrar para não colocar a medida errada de café, mas aquele sorriso encantador dominava minha mente e me deixava completamente ausente de tudo aquilo que estava ao meu redor. Oh Deus, alguma vez eu senti algo tão incrível que fez meu coração se sentir nas nuvens? Ou que deixasse tudo mais divertido e colorido? Acredito que não. E só de pensar que eu levei comigo a hipótese de que tudo poderia dar errado naquela noite, meu estômago se embola todinho.  
   Vi a noite passar, pessoas cantarem e rirem naquele grande salão, onde memórias ficaram guardadas para a eternidade. Já eram quase dez horas da noite quando eu cheguei e bom, vi você. Aquela festa de casamento da minha prima estava tão chata quando meus deveres de física, mas nessa fase depressiva de minha vida, tudo o que eu mais queria era ficar em casa, e como não tive escolha, minha segunda opção foi me entupir de comida, mesmo não ligando para quantos quilos eu estaria ganhando. Você estava tão radiante quanto aquele sol que me acordou na manhã seguinte, e pode acreditar, isso é muito. Na hora que nossos olhos se encontraram eu não consegui pensar em nada, só em como estava agradecida por você ter aparecido. Minha família sempre achou estranho o fato de que eu sempre te levava para todos os lugares mesmo sendo apenas amigos, mas cá entre nós, sempre tive a curiosidade de saber o gosto do teu beijo.
    Sinceramente nunca entendi o gosto musical da minha prima, e muito menos os pais dela. Era uma mistura de punk e sertanejo, dá pra imaginar? E para piorar a situação, todas as músicas tocadas naquela noite, tiveram essa misura "maravilhosa". Estava comendo alguns salgadinhos e olhando algumas crianças correrem pelo salão, quando você simplesmente roubou o salgadinho que eu nem tinha começado a comer, ofensivo da sua parte, mas superei. Como você consegue transformar situações completamente catastróficas em divertidas? Bom, eu não sei, mas que você tem esse poder eu não posso negar! E finalmente uma música que prestasse começou a tocar, Use Somebody do Kings of Leon, e nessa hora sabia que você não ficaria parado por muito tempo. Dito e feito, primeiro apenas algumas pisadas conforme a música, e quando eu já estava perdendo as esperanças de que você faria alguma coisa surpreendente, você me puxou e me fez dançar, mesmo sabendo que de dança eu não sei de nada, mas nada mais divertido que rir um pouco com o garoto mais incrível daquele salão.
     Não entendo como alguns segundos podem mudar nossas vidas, mas isso acontece o tempo todo. Quando me dei conta, aquele garoto que eu jurava que era apenas meu melhor amigo, estava trocando versos de amor e saliva também. E falando nisso, tem gosto de morango do céu, por mais que eu nunca tenha provado isso, tenho certeza que tem esse gosto. E o que eu mais desejei era que aqueles botões do seu terno que te deixava com cara de intelectual não atrapalhasse nosso momento. É meu bem, seu amor me deixou feliz também.








Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    ME APAIXONEEEEEEEEEEI POR ESSEEEEEEE TEXTOOOOOOO♥♥♥
    AMEI, AMEI, AMEI! ♥
    Parabéns Mariana, arrasando novamente! ☺

    cupcakeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que lindo!! super amei o texto :)

    http://jessicacharlanie.blogspot.com
    http://facebook.com/jessicacharlanieoficial

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto. Parabéns Mariana você escreve super bem *---*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo flor parabéns, você realmente sabe escrever
    Da uma olhadinha no meu blog, beijOoOo
    SORTEIO
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  5. Escreve super bem Mariana *o* já vontade de ler de novo (assim, umas 20 vezes haha)
    http://umelevadorateasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto.
    Me emocionou.
    Verdade, alguns segundos podem mudar as nossas vidas para sempre.
    Amo use somebody
    to ouvindo agora até
    adorei seu blog
    beijão

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo