Qual faculdade devo seguir? Cinema.



  Oi gente, como estão? Como eu prometi aqui estou eu fazendo mais um post dedicado para as pessoas que estão com dúvidas sobre faculdade. Mas antes de tudo queria avisar que como eu já estou em provas, o meu desaparecimento tem motivos. Enfim, hoje quem vai responder as perguntinhas é blogueira Karina França, 34, ela fez faculdade de cinema e está cheia de coisinhas para contar. Vou deixar as redes sociais dela aqui. Espero que gostem, beijocassss.

                                  BLOG | FAN PAGE | YOUTUBE | TWITTER

Como você decidiu escolher cinema?

"Desde criança que sou cinéfila, quando estava no segundo grau descobri que tinha faculdade de cinema, mas demorou 10 anos até conseguir entrar na faculdade. Me formei tem 6 anos"

O que você mais gostou nesse curso da faculdade? E o que menos gostou?

"Eu gostei de fazer filmes, aprendi muito na prática e o que menos gostei foram de algumas matérias que achei que foram pra encher linguiça"

Já fez algum estágio ? Como foi a experiência?

"Fiz alguns filmes fora da faculdade, mas trabalhei mais com vídeo clipe. A experiência é muito boa, quando você faz o que gosta é sempre um prazer. Ainda faço alguns trabalhos desse tipo."

Quais são as áreas que a pessoa que faz cinema pode se deslocar?

"A maioria do pessoal que se formou comigo está trabalhando na tv, eu trabalhei uns anos em curso de video aula, alguns trabalham gravando eventos. E tem aqueles que conseguiram trabalhar realmente com cinema. A parte de video clipe também é muito boa."

Uma dica para as pessoas que querem fazer cinema?

"Eu falo que se gosta, mete as caras, mas que fique sabendo que é grande a possibilidade de não trabalhar depois no cinema, é uma panela fechada que entram poucos, mas que você pode trabalhar em outros lugares relacionados com o áudio visual"










Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Muito legal suas postagens, boa sorte na faculdade, esse curso é muito legal.
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo