Olha quem voltou?





 Meu Deus! Um mês se passou e eu não postei absolutamente nada, me desculpem mesmo. Mas vocês não vão acreditar no que me aconteceu. Minha vida virou de cabeça para baixo, e quando eu achei que as coisas ficariam bem eu caí na real e enfim, tô mal agora. Coisas da vida, não se preocupem. Ainda busco o amor em pessoas que não merecem isso de mim e sempre me prejudico. Não posso ficar colocando meus problemas nos posts para vocês porque ninguém merece isso né? Mas só para finalizar o assunto, descobri a reposta dos meus problemas com uma pessoa que até alguns meses atrás eu não suportava. E cá estou eu na busca da minha paz interior. Fiz esse post para avisar que a gata voltou, com novas decepções amorosas, receitas novas e aparelho nos dentes. Beijocasssssss.



                                               Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Tem dias que nós simplesmente olhamos para o lado e percebemos a falta que sentimos daquela pessoa que até pouco tempo costumávamos chamar de amor, mas isso com certeza não é o fim do mundo. Conforme vivemos aprendemos a lidar com nossas decepções e seguir em frente mais fortes que antes, o que não nos mata nos fortalece. Sinto muito pela decepção e espero que se recupere logo mari, sou seu fã. Sobre o chaveiro, eu tenho quase certeza que ele guardou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida(o) leitor(a) fsdlhnfdijsndfs é muito bom ter o carinho de vocês ♥

      Excluir
  2. A blogueira que mais gosto voltou ♥ URRU!

    ResponderExcluir
  3. oa noite, eu sou a administradora do blog: the makeup secrets (http://the-makeup-secrets.blogspot.pt/) e fui nomeada para a TAG: Liebster award e vi o teu blog e decidi nomear-te :)

    Eu espero que aceites e que o teu blog tenha muito sucesso.

    Aqui fica o link com todas as informações que precisas e as minhas perguntas às quais terás de responder:
    http://the-makeup-secrets.blogspot.pt/2014/09/tag-liebster-award.html

    Que tenhas muito sucesso, beijinhos,
    the makeup secrets :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, obrigada por me nomear! Vou responder a tag com muito carinho ♥ Beijocasss

      Excluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo