Sobre o Happy Holi - parte 2


   Oi genteeeeeee, adivinhem quem chegou com novidades? Euzinha. Vocês lembram de um post que eu falei sobre o Happy Holi? Bom, para quem estava dormindo durante esses anos e está perdido, o Happy Holi é uma festa inspirada numa tradição da Índia, mas numa versão mais moderninha, com música eletrônica e muitas cores. O festival já aconteceu em algumas cidades aqui no Brasil, e em janeiro do ano que vem eles vão estar colorindo o Rio de Janeiro. E como eu não poderia perder, já garanti o meu ingresso ( que custou 55). Comprei o meu pela internet mas já está vendendo em lojas como a South e o Banco de Areia. Agora já está no final do primeiro lote, que está custando em média 66 reais (eu comprei no lote promocional), e se eu não me engano vai até o terceiro lote.
  Com o decorrer do tempo, vou postar algumas dicas de roupas/ penteados e algumas coisas indispensáveis que vocês vão precisar. Hoje vou deixar para vocês alguns looks que me estão me inspirando no momento. Espero que gostem e possam ir também! Beijocassssssss.
                       
MAIS INFORMAÇÕES NA PAGE E NO SITE DE COMPRA

                                                                         












Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Adorei o post. Tenho muita vontade de ir pra Happy Holi. Os looks escolhidos são lindos. <3

    http://www.maquiandopensamentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mega ansiosa para o dia dskdmsfmds, na sua cidade não teve ainda? Beijocassss.

      Excluir
  2. Oie! Amei seu blog e este post e digo mais: ME AJUDOU PRA CARAMBA! Eu poderia utilizar umas 3 imagens do seu blog? Claro que com créditos! www.dicasdemodadajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo