Como não dar bobeira no verão

 

   Oi genteeeeeee, agora os posts estão com a cara -e com o título- muito direcionado ao verão. E hoje vou dar aquelar dicas super práticas e essências para ninguém deixar a peteca cair nessa época tão gostosa do ano. É no verão que você pode testar vários diy, sair para lugares divertidos, criar lembranças e histórias com seus amigos, e ir mais além do que você imaginava, rompendo barreiras e superando seus objetivos pendentes. Espero que gostem das dicas .



Use e abuse do protetor solar: Poxa, isso é a coisa mais obvia do verão mas tem muita gente que acha que é besteira e etc. Um dia desses aqui no Rio chegamos numa temperatura onde o sol só faltava matar todo mundo -um pouco dramático mas serve para enfatizar a proposta- e até porque esse sol excessivo pode causar problemas mais tarde, tais como insolação, problemas no sistema imunológico. e até câncer. E graças aos novos produtos lançados recentemente, muitas bases e produtos do tipo contém protetor solar, então não tem mais desculpas para se prevenir.


Cuidado na hora de ir para praia: Gente pelo amor né, não queremos que nada capote no meio das férias, e com isso eu digo perder objetos. No verão aqueles grupinhos que fazem arrastões adoram ir para todos os lugares que tem gente tentando descansar e roubam tudo. Uma dica boa é sempre ir com uma galera para a praia, ou se puder, não levar objetos valiosos para você, como câmera e celular, e eu sei que é difícil porque tudo que você mais quer é guardar uma foto daquele momento mas tudo para um verão tranquilo.


Beba muuuuuuuuuito: Esse ano eu conheci muitos sucos alternativos e larguei de vez refrigerantes e afins. Isso me trouxe muitos benefícios, sério, porque além de ficar longe de celulites futuras, os sucos que eu tomo tem muitas vitaminas que ajudam no crescimento de cabelo, fortalecimento e unhas e etc. Fiz um post falando e dando algumas receitinhas de suco verde, é só clicar aqui e caprichar na cozinha. Obs: não esqueçam de beber água porque né gente, precisamos.


Tirar a teia de aranha dos cadernos faz bem: Tá, eu sei que tudo o que você menos quer fazer nas férias é estudar, mas gente, tentem fazer isso nessas férias e vocês vão notar a diferença no começo das aulas, você já vai estar bem mais esperta para sacar as matérias e dificuldades não serão tão frequentes já que você vai estar no pique. Então separe duas horinhas de um ou dois dias na semana para refazer aqueles exercícios das matérias que você não foi tão bem e manda ver!


Descansar para se jogar: O título ficou engraçado mas logo você vai entender. Eu sempre amei ficar até altas horas na internet nesse tempinho livre que eu tinha nas férias, acordar tarde no dia seguinte, e depois ficar na dúvida se almoçava ou tomava café da manhã. Mas se o que você mais queixava era de não conseguir dormir o que precisava ou porque não podia sair, como você vai conseguir fazer isso dormindo tarde, acordando tarde e sem tempo para curtir o sol? Não dá né. Então o jeito é dormir no horário razoável, acordar na hora que é para acordar (ou seja, de manhã) e curtir a vida no resto do dia. Tem coisa melhor?

Estilo sem exagero: Todo mundo sabe que no calor o que você mais quer é se livrar daquela massa de roupa que você tanto usa no inverno. Mas vale lembrar que esse tema é meio polêmico. Como tem gente que acha que short tem os seus limites, assim como também existem pessoas que acham que não tem, e eu não estou aqui para julgar nenhum dos lados, deixarei aqui uns looks aqui no meio termo para vocês se inspirarem:







Bom gente, agora é só pegar aquela sua bolsa colorida, protetor solar, uma garrafinha com água, botar um shortinho destroyed e um top, e se jogar no verão. E por falar em verão, tô participando de um novo projeto que se chama 6 on 6 e o tema do mês de janeiro é o verão, mal posso esperar. Beijocassss.


                                              Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Adorei o post, esses looks são lindos! Adoro shortinho destroyed e regatinhas leves, verão não dá para ficar se 'arrumando' muito né. Beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo