Retrospectiva 2014

Caramba, já acabou? Esse ano passou rápido demais, sério. No começo do ano, eu era uma garota ainda muito muito muito tímida, com medo da nova escola, sem muitas esperanças e com uma péssima auto-estima, e agora eu estou completamente o oposto e com aparelho nos dentes (af, tudo por um sorriso colgate). Vocês lembram da minha pequena lista que eu fiz com as coisas que eu queria realizar nesse ano? Olhei para ela um dia desses e pensei "mas gente, o que aconteceu?", percebi que queria umas coisas meio bobinhas, ou coisas que agora eu já tenho um percepção diferente sobre elas, então no ano que vem decidi que minha único objetivo é ser feliz. Quero registrar aqui com vocês meus momentos favoritos do ano que já está indo. Não esqueçam que vocês são de verdade e o que eu mais desejo é que todos os sonhos de vocês se realizem. Curtam a música e vejam as fotos. Até o próximo ano pessoal, beijocasssssss.

                                                                          




































                                                                                      Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Olá Mari, tudo bem?
    Seu ano parece ter sido muito animado..
    Feliz ano novo! Que 2015 seja um ano de muitas realizações para você.
    Lhe desejo muita paz, amor, felicidade, saúde, dinheiro, sucesso e tudo que há de bom no mundo. Beijos!

    Você nunca mais visitou o blog, estou com saudades! Venha nos visitar..
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Polyyyyyy, saudades de você guria! Te desejo tudo em dobro. Beijocasssssss

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo