Finalmente Happy Holi



   Oi gatos e gatas do meu core, como estão? Depois de muita espera o Happy Holi finalmente aconteceu, e preciso admitir que foi insano (palavras do dj Tom). Muita música, dança, alegria, e é claro, cores.
   Uma semana antes do dia, eu e minhas amigas já estávamos nos preparando e morrendo de ansiedade. Fomos na Forever 21 (e que loja maravilhosa, 100or), na piscina deixar o bronzeado ok para o dia, vimos os vídeos relacionados e ouvimos músicas tut tut para entrar no clima.
   Chegamos lá as 13 horas, e jurávamos que estava vazio, até encontrarmos a fila de entrada e percebemos que estávamos erradas, a fila estava gigantesca mas felizmente chegamos na entrada em questão de trinta minutos ou menos. O evento começou uma hora mais cedo, porém quando entramos ainda estava razoavelmente vazio. Rimos muito, jogamos muito pó colorido e bebemos muita água- e devo admitir que em shows e festivais o preço da água doce está bem salgado, o que é muito irônico- . Depois de algumas horas o local já estava lotado e jurava que não conseguiria encontrar a minha amiga que não foi comigo, mas até que o destino me levou numa situação engraçada: minha mãe não parava de ligar e como estava muito barulho na frente- que foi aonde fiquei- puxei minhas amigas e tentamos ir para um lugar mais silencioso, foi nesse momento que eu sem querer soltei da mão delas e as perdi de vista, e é claro que eu fiquei mega nervosa, tentei encontra-las até que sem querer esbarrei num grupo, e quando fui me desculpar vi que era a minha amiga que eu iria encontrar. Depois disso ela me ajudou a encontrar as meninas e eu finalmente liguei para minha mãe.
   A única coisa que atrapalhou um pouco foi a localidade de cada caixa para comprar bebidas e o local para pegar as coisas. Uma coisa que incomodou algumas pessoas também foi o cheiro de erva que estava no ar, bom pra alguns e ruim para outros. Mas tirando essas coisinhas o evento foi perfeito, e fora do normal. O melhor disso é que eles confirmaram outro Happy Holi para o ano que vem, e posso afirmar que estarei lá. Esses dias servem para libertar todas as energias da nossa alma. Que tal colorirmos nossos corações com momentos como esse? Beijocassssss
              ps. a page do blog conclui a meta e logo logo vamos ter um sorteio. Aguardem.
              ps2. consegui tirar a tinta da roupa e do corpo. Hashtag amém!

















Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo