Um pouco sobre o projeto "uma xícara de açúcar"



     Oieeeeee, que saudade de vocês! Faltam exatamente duas semanas para as minhas aulas começarem, e sério, não acredito nisso e estou aceitando uma máquina do tempo de presente. Mas antes que as férias acabem, eu e o meu miguxo Thawan Marques do blog Cupcake do Leitor criamos uma nova parte no meu e no blog dele. Bom, o nome do projeto é "Uma xícara de açúcar" e por mais criativo que seja, não fui eu que inventei o nome. E para os que não entenderam e pelas palavras do Thawan, escolhemos esse nome porque "devido a mania dos vizinhos irem pedir ajuda na casa do outro uma xícara de açúcar." E aí, gostaram tanto quanto eu?
   Fizemos um sorteio para decidir qual seria o primeiro post que cada um escreveria e, para combinar com o nome do blog, o meu primeiro post no blog dele será sobre culinária, então não percam. O tema do Thawan eu não vou contar porque quero que vocês fiquem curiosos, hehe.
  Bom, é só isso meus amores. Espero que gostem e continuem acompanhando esse novo cantinho do blog. Beijocassssssss

                             ps. estou sem assinatura porque estou preparando outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo