Cabelos coloridos com Thawan


Olá pessoal ♥
Tudo bem com vocês? Aqui é o Thawan(Tauan) do blog Cupcake Leitor e esse é meu primeiro post pelo cantinho da Mariana através do projeto "Uma Xícara de Açúcar". Caso você não conheça, é simples, toda semana iremos ambos Mari e eu trocar posts no blog do outro sorteando sucessivamente a cada semana. E tema dessa semana para mim foi Moda! Fiquei bastante confuso quando soube que ia fazer post sobre Moda, já que nunca fiz post sobre o tema. Mas regras são regras e cá estou eu :)
 Escolhi falar sobre cabelos ui, acho que é o mais perto que consigo chegar de moda. Não tenho cabelo pintado mas... sempre quis ter. Então decidi falar sobre Cabelos Coloridos para Meninos. Peguei algumas imagens do Tumblr de cabelos que considero bonitos e estilosos. E claro, dos que realmente gostei e pintaria da mesma cor. Escolhi fotos mais "originais" sem ser um modelo fotográfico lindo e maravilhoso lá mostrando o cabelo, e sim, pessoas normais com cabelos pintados. Vamos lá?


Esse tom de vinho é maravilhoso! 
Não é uma cor que eu usaria, mas é tão lindo nas fotos que estou começando a mudar de ideia.


Azul com tons esverdeados é uma cor que eu usaria sem pensar duas vezes 


Além das fotos não serem privilegiadas... Gosto muito desse lance de verde com amarelo
       Portanto que não pareça torcedor em época de jogo do Brasil.


Lilás com tons rosa é tãaaaaaaaao 


Acredito que para quem quer pintar o cabelo de uma cor diferente como nas fotos, deve ter um estilo próprio, seja qual for. Não acho que cabelo colorido vá ficar legal numa pessoa "normal". Eu pelo menos não pinto por tais motivos, o meu estilo não combina com todas essas cores. Então prefiro deixar essa ideia para quando eu tiver meu próprio estilo e poder comprar minhas próprias roupas sem a negatividade dos meus pais com o que uso. Falando de outra forma, quando meus pais deixarem. HAHA.



Esse foi o meu post desta semana, espero que tenham gostado e até a próxima! ♥ 
                                                       



                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo