Novidades

 
   Olá gatenhos e gatenhas, como estão? Eu estou sufocada de tanto estudar, mas arrumei um tempinho só para avisar que ainda estou viva. Pelas minhas conclusões está cada vez mais difícil dar conta de um blog e estar no segundo ano do ensino médio, massssss, esse aqui é o meu lugar especial então vocês podem anotar que Mareana não sairá daqui tão fácil.
    Como eu falei para vocês no post anterior (eu acho), estava nos meus planos começar a gravar vídeos para o blog, mas gente estou sem tempo mesmo e por enquanto vou ficar só aqui no blog, espero que entendam. Mas fora isso estou com algumas novidades que quero muito compartilhar com vocês. A primeira é que eu fiz uma MEGA mudança no meu cabelo. Vocês lembram do meu post falando de tranças e opiniões sobre cabelo bla bla? Então .... isso mesmo, eu coloquei tranças! Decidi colocar porque meu processo de transição capilar retardou porque eu continuei usando chapinha, e por um minuto pensei em alisar de novo, mas quero tanto minha liberdade de volta que tirei essa opção e me restaram duas: Cortar o cabelo ou colocar tranças. Pensei muito antes de colocar e quando me senti pronta fiz. A reação das pessoas e os meus cuidados com o meu novo cabelo contarei num post futuro, aguenta coração.
       Outra novidade é que meu aniversário está chegando (uhu  uhu). E como virou tradição minhas amigas me visitarem e rolar aquela festa feat bagunça básica, fiz algumas coisinhas para dar um up aqui e pretendo fazer posts de diy mostrando tudinho. Dezesseis aninhos gente, cada ano que passa é menos um ano para enem, trabalho e etc, mas não deixarei de ser a Mariana irônica e legal de sempre, convencida? Talvez.
       Amores é só isso por hoje, espero que continuem me acompanhando cada vez mais no decorrer da minha vida, Até mais!

                ps. Ainda não entendi muito bem como faz sorteio, se alguém souber me avisa ):

                                                                 Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo