Meu aniversário



   Oi genteeeeeee, como estão? Finalmente dezesseis anos, mais um ano e menos um ano. Eu esperei uma coisa desse final de semana e aconteceram coisas completamente diferentes, e eu adorei. Nada melhor do que sair do cotidiano, concordam? Estou preparando posts de diy para vocês de algumas coisas que eu fiz aqui em casa e eu espero que vocês gostem, mas não sei quando vou postar.
    Eu queria agradecer ao carinho das leitoras que me desejaram feliz aniversário lá no Facebook, e eu espero que a partir de hoje consiga administrar mais o meu tempo e organizar minha vida para poder enfim ter pelo menos algumas horinhas diariamente com vocês. E eu sei que sempre falo isso mas é a verdade.
Acho que nunca esperei tanto pelo meu aniversário, e talvez seja graças aos meus 59083490 trabalhos e 3485094385 de provas. Bom, só queria passar aqui para comentar sobre meu final de semana com vocês. Até mais amores!!!

                                     

                                      

















                                                                               Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Parabéns Mariii! Que Deus te abençoe, felicidades! Meu aniversário é um dia depois que o seu, mas fiz 17 anos, uhul uhauha.
    Ah, amei seu cabelo assim! Beijos

    aquela-queune.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca, e feliz aniversário para nós hehehehe. Beijocasssss

      Excluir
  2. Parabénssssssss Mari ♥ Muitos anos de vidaaa \o/ Sucesso com o blog minha linda ♥ Seu cabelo tá uma ARRASO! Adorei as fotos ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou tendo problemas com seu cabelo! Acho muito lindo!! E parabééns!
    Beijos
    www.babischof.com.br

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo