Cine Cafofo com Thawan Marques


 Olá pessoal ♥ Tudo bem com vocês? Espero que sim! Pela segunda vez estou tendo a honra de estar aqui no blog Irradiar Estrelas ♥ E hoje vim com um post que eu tenho certeza que irá agradar todos vocês. O tema que me foi sorteado é um dos que eu mais queria desde o começo desse projeto: decoração! E tive a ideia de indicar algumas dicas bem legais pra vocês de como transformar o sua casa num lugar mais divertido, dramático, misterioso, romântico ou até mesmo aterrorizante. Vai depender do seu estilo ou gênero de filme que quiser usar. Legal né? Eu sinceramente estou pensando em aderir para o meu quarto essa decoração que eu acho fantástica. Vamos conferir? Vamo nessa! Se liga.
















Alguns desses quartos sairiam muito caro, mas o legal de tudo isso é comprar aos poucos, objeto por objeto até o seu cafofo ter todo esse estilo que são os filmes. Pelo menos, assim vou fazer. Também mostrei alguns acessórios que você pode comprar com o tema de filme que quiser. Essas almofadas de "Harry Potter"são maravilhosos! E podem ser encontrado em sites online ou lojas especializadas nessa personificação. Ah, também tem essas iluminarias de parede de alguns dos heróis da Marvel. Incrível né? Deve custar um preço bem salgadinho. Mas cofres servem pra isso! HAHA! E claro que não me esqueci dos posteres. Posteres estão em todos cinemas e é a cara de tudo isso. Fazer da parede do seu quarto um expositor de filmes é genial. 


              


 A ideia deste post veio depois que assisti esse vídeo da minha youtuber favorita, Maddu Magalhães♥ Nele ela ensina a como fazer um poster luminoso que fica incrível! Eu sem duvidas vou fazer esse no meu quarto. É fácil, lindo e barato. 
                                                           BLOG|PAGE

obs: Veja o post da Mare lá no meu blog








Espero que tenham gostado
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo