Dica para um final de semana feliz



Oi genteeeee, aqui vai mais uma dica de filmes para vocês, e especialmente para as garotas. Um dia desses estava assistindo um filme na internet e fiquei tipo "caramba, é isso mesmo", vocês já sentiram essa sensação também ? O nome do filme é "Ele não está tão a fim de você", com nossa querida Jennifer Aniston ( Rachel de Friends), Demi Moore e outras.
    Cá entre nós garotas, sempre quando acontece alguma coisa nós achamos que tem algo nas entrelinhas e muitas das vezes não tem nada e acabamos sofrendo no sofá com um pote de sorvete na mão.
    Gigi é uma das personagens da história, ela sempre tenta achar esses "códigos secretos" que na mente dela os garotos fazem o tempo todo. E numa dessas ela acabou conhecendo um cara no bar que a ajudou nos encontros, dizendo se o garoto que ela estava saindo queria algo mais ou não, mas no final eles acabam se embolando um na vida do outro. Traições, mentiras e amor. A história das 5 garotas acabam se misturando no decorrer do filme, seja com o mesmo detalhe ou com o mesmo cara. O filme te dá exatamente as respostas de porque o cara não te ligou depois da festa e algumas outras coisinhas.
  Esse filme estava no site filmes online grátis e o melhor de tudo é que ele não fica travando e não tem aquelas propagandas chatas que os outros sites tem, legal né? E lá tem filmes novos e muito legais. Vou deixar aqui o trailer do "Ele não está tão a fim de você" e também dos meus outros filmes favoritos. Espero que gostem!

                                        CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR




1- Brilho eterno de uma mente sem lembranças. (clique aqui para assistir)



2- A culpa é das estrelas -nosso filme preferido. (clique aqui para assistir)


3- Será que? (clique aqui para assistir)



4- Séries e mais séries que nós amamos.  (clique aqui para ver a lista de séries)





       Se você quer aprender a fazer a melhor pipoca do mundo não perca o próximo post, massssssssss, enquanto espera pode assistir todos os filmes maravilhosos do Mega Filmes Online! Tô te esperando lá, ein.
                                                                             

              

2 comentários:

  1. Opa! Valeu Mare, tava precisando de umas recomendações de filmes mesmo, brigadão lindaa ! Bjoos <3 Vou ver todos heuhue

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo